Seventh Son: filme baseado na lenda do sétimo filho do sétimo filho



Não, este não é um filme baseado no álbum "Seventh Son Of A Seventh Son" lançado pelo Iron Maiden em 1988. Mas como a inspiração é a mesma, a lenda do sétimo filho do sétimo filho, sabemos que os fãs da banda com certeza irão comparecer aos cinemas para conferir a produção que tem estreia no Brasil prevista para o dia 12 de março de 2015.

O álbum do Iron Maiden tem como principal referência o livro de Orson Scott Card, Seventh Son (1987), já o filme dirigido por Sergey Bodrov é uma adaptação da série de livros "As Aventuras do Caça-Feitiço" (The Wardstone Chronicles), escrita pelo britânico Joseph Delaney. O filme é baseado no primeiro volume, intitulado "O Aprendiz". A história acompanha Thomas J. Ward, o sétimo filho de um sétimo filho, que pode ver criaturas das trevas e outras coisas que os outros não podem. Ele está sendo treinado para ser um Caça-Feitiço, e aprenderá a lidar com as trevas.

Ben Barnes vive o protagonista, Jeff Bridges interpreta John Gregory, o mestre de Thomas, e Julianne Moore encarna a feiticeira Mãe Malkin. Olivia Williams, Alicia Vikander, Antje Traue e Kit Harington completam o elenco.

ASSISTA O TRAILER DE "SEVENTH SON" 



Leia também: 
CINEMA: OS FILMES QUE INSPIRARAM O IRON MAIDEN
HISTÓRIA - SEVENTH SON OF A SEVENTH SON (1988)