Bruce Dickinson jamais perderia outra oportunidade de cutucar seu colega Rob Halford e criticar o vocalista do Judas Priest pelo uso de teleprompters. Confira no vídeo a seguir um trecho da palestra de Dickinson no dia 6 de Março, onde ele fala aos 0:55:
"Eu não uso uma cola no palco. Um monte de vocalistas usa hoje em dia, eles só têm as palavras lá: 'Breaking the law, breaking the law, breaking the law, breaking the law, breaking the law, breaking the law, breaking the law.' Breaking what? 'Breaking the law. Breaking the law.'
Não é de hoje que o vocalista do Iron Maiden se incomoda com os teleprompters. Bruce já havia criticado o uso das "colas" em uma entrevista para o jornal The Guardian em 2014. Mas antes disso, em 2005, Bruce causou problemas para o Iron Maiden por conta dessa chateação: quando a banda se apresentou no Ozzfest, a esposa de Ozzy Osbourne e organizadora do festival, Sharon Osbourne, cortou o som do evento pelo menos três vezes durante o show do Maiden na Califórnia — última parada daquela turnê. O motivo? Bruce Dickinson estaria "falando merda da minha família, noite após noite", sendo "desrespeitoso" ao lendário vocalista do Black Sabbath dizendo que "não precisamos de um teleprompter [como o Ozzy]".