Rob Halford responde declarações de Bruce Dickinson sobre teleprompters



Rob Halford se manifestou acerca das declarações de Bruce Dickinson sobre o vocalista do Judas Priest usar teleprompters durante suas performances, e disse que tudo não passa de "muito barulho por nada".

Um Teleprompter, ou autocue, é um dispositivo em vídeo que mostra um auxilio visual do script, discurso ou letras de músicas e é comumente usado por vocalistas, como o próprio Halford e Ozzy Osbourne (Black Sabbath), que tem um grande corpo de trabalho para se lembrar todas as noites.

“Eu nunca me dei conta que as pessoas estavam usando autocues”, contou Bruce Dickinson ao The Guardian. “Que diabos? Pessoas pagam bom dinheiro e você não pode nem se lembrar das letras.”

Quando foi perguntando por Nikki Blakk da rádio 107.7 The Bone, da Califórnia, para responder aos comentários de Dickinson, Rob Halford riu bem alto e disse: “O que nós britânicos dizemos é que é somente uma tempestade em um copo d´água.”

Ele adiciona: “Eu amo Bruce. Eu amo Bruce. Ele é um bom amigo meu. E ele é bem eloquente. Ele é um ótimo frontman, um ótimo vocalista de uma grande banda e, você sabe, essas coisas são ditas de muitas formas, e estou certo de que ele não quis dizer outra coisa além da forma que geralmente discorre sobre as coisas. Você sabe, é o que é. Mas sim, é uma tempestade em copo d´água. Tempestade em copo d´água.”

Em uma entrevista em 2010 com o QMI Agency, Halford falou sobre como usar o teleprompter o ajudou quando teve que substituir Ozzy no Black Sabbath, em um show após o vocalista adoecer: “Como Ozzy, eu uso um teleprompter agora, porque eu faço muitas coisas, não consigo me lembrar. Eu gostaria de ser como meu amigo Bruce Dickinson e poder fazer tudo, mas eu preciso da minha rede de segurança.”

Fonte: Whiplash.Net