Steve Harris: líder do Iron Maiden reencontra Paul Di’Anno 30 anos depois

Steve Harris e Paul Di’Anno se encontraram em Zagreb, na Croácia, nos bastidores do primeiro show do Iron Maiden na Legacy of The Beast Tour 2022. 

A banda se apresentou na capital da Croácia, no último domingo, 22. Justamente o local onde Paul Di’Anno está atualmente para realizar o tratamento nos joelhos com objetivo de voltar a andar.

A conversa foi acompanhada por Kastro Pergjoni, diretor de operações do pub Cart and Horses, palco de alguns dos primeiros shows do Iron Maiden na carreira, e amigo de Paul Di’Anno, responsável pelas campanhas de arrecadação para custear o tratamento médico do vocalista. Nas redes sociais do pub, Pergjoni contou que a conversa durou uma hora. “E no final o resultado foi ótimo. Que ser humano incrível ele é. Compartilharei mais informações em breve, espero”, disse. 

O jornalista Wes Orshoski, que está trabalhando em um documentário sobre Paul Di’Anno, também esteve presente para registrar o momento. “Nesta noite, pela primeira vez desde os anos 1980, Paul assistiu ao show do Maiden. Acompanhá-lo vendo um show da banda em si já foi algo incrível de presenciar., com fãs gritando ‘Paul! Paul! Paul’ do lado de fora”, narrou nas redes sociais. “Mas lá dentro, antes do show, Paul se reuniu com Steve Harris e foi lindo ver os abraços e os sorrisos. Tive sorte de estar lá, eles não se viam há anos”.