O Doutrinador: Bruce Dickinson usa camiseta do anti-herói brasileiro

Em recente sessão de fotos para a revista britânica Kerrang! curiosamente o vocalista Bruce Dickinson aparece usando uma camiseta do anti-herói brasileiro "O Doutrinador".  

Criado em 2008 pelo quadrinista e roteirista carioca Luciano Cunha, o personagem é um justiceiro empenhado em caçar políticos e empresários corruptos. O Doutrinador caiu nas graças do público e foi o primeiro personagem brasileiro dos quadrinhos a ser adaptado para série de TV e filme, em 2018. 

Luciano Cunha usou as redes sociais para comentar as fotos do vocalista do Iron Maiden usando a camiseta de seu personagem: 

"Em 1984, então com 12 anos, eu saía correndo da escola para chegar em casa o mais rápido possível para pegar meu vinil de 'Powerslave' e escutar no volume máximo. Depois comprei toda a discografia. Fui em todos os shows que pude, tive todas as camisas. Ontem, meu ídolo Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, deu uma entrevista pra falar sobre o novo álbum da banda com a camisa do Doutrinador. Essas coisas que acontecem na vida... só posso agradecer a Deus. A felicidade é muita!"

Confira mais fotos do vocalista do Iron Maiden usando a camiseta do personagem "O Doutrinador".





Fotos: Paul Harries / Kerrang!

Extra: mais uma foto do vocalista do Iron Maiden dessa vez com a HQ do personagem brasileiro.