W A Sport: nova camisa de futebol do Iron Maiden inspirada no álbum "Dance Of Death"

A W A Sport liberou a venda de mais uma camisa de futebol  inspirada nos álbuns do Iron Maiden: agora foi a vez do álbum Dance Of Death (03). O  lançamento matou a curiosidade de muitos fãs, que perguntavam como seria desenvolver um manto de futebol com uma capa tão cheia de elementos diversificados: mulheres, crianças e até um cachorro.  

Compre a nova camisa no site: ironmaiden.wasport.com.br

A nova camisa foi apresentada de uma forma diferente: um teaser lançado nas  redes sociais recriando uma das imagens de divulgação de Dance Of Death. No vídeo, o  Eddie surge acompanhado de quatro guardiões, e mostra o modelo inédito. Em poucas  horas, a cena alcançou um grande número de visualizações e muitos comentários. No  final do teaser, um spoiler da próxima camisa a ser vendida: The Book Of Souls, 2015. 

O modelo Dance Of Death traz uma grande diferença em relação as últimas  camisas lançadas, em outubro do ano passado: o Eddie não está em destaque no  manto, e aparece apenas no escudo. A camisa possui traços na cor grená que remetem  ao pentagrama da ilustração original da capa de Dance Of Death. 


O preto surge como predominante tanto na frente como nas costas do manto,  em referência ao título do álbum: a morte, que chama para “dançar” e não faz distinção  entre qual das pessoas será “a próxima”. O amarelo e o branco também presentes na  capa do álbum estão nos detalhes da frente da camisa, na faixa lateral e nos punhos  das mangas. As costas do modelo traz número 03 correspondente ao ano de  lançamento do álbum e a inscrição “Dance Of Death” na altura da nuca. 




Novidades programadas para os próximos meses 

A marca brasileira possuiu licenciamento para produzir cerca de 13 itens junto ao Iron  Maiden. Com as variações de modelos e cores, serão cerca de 100 produtos exclusivos.  Próximos lançamentos: camisas e calções de futebol The Book Of Souls, Killers e Iron  Maiden, bonés com modelos exclusivos, camisas para ciclismo e agasalhos (casaco e  calça).