Iron Maiden vai relançar álbuns ao vivo em digipack remasterizado

A Parlophone Records anunciou os próximos álbuns do Iron Maiden que serão relançados em versões CD digipack remasterizado na série "The Live Collection - Remastered". Os álbuns "Live After Death" (1985) e "Rock in Rio" (2002) ganham novas versões que chegam ao mercado no dia 19 de junho.


PRÉ-VENDA: LIVE AFTER DEATH - DIGIPACK
AMAZON UK https://amzn.to/2Wkbqlw


Gravado na Long Beach Arena na Califórnia, Estados Unidos, em março de 1985, "Live After Death" registra o auge do Iron Maiden, na turnê que promovia o álbum "Powerslave" (1984). O trabalho alçou o Maiden a um de seus momentos de maior fama. O material traz, ainda, faixas bônus gravadas no Hammersmith Apollo, em Londres.

PRÉ-VENDA: ROCK IN RIO - DIGIPACK
AMAZON UK: https://amzn.to/2Yurq7c

"Rock in Rio" registra o antológico show do Iron Maiden no edição de 2001 do festival brasileiro. Na época, a banda promovia o álbum "Brave New World" (1999), que marcava o retorno do vocalista Bruce Dickinson e do guitarrista Adrian Smith, além de ser a primeira turnê como sexteto - Janick Gers foi mantido na vaga apesar da volta de Smith.

A coleção "The Live Collection - Remastered" dá sequência à série "The Studio Collection - Remastered", que também relançou todos os álbuns de estúdio do Iron Maiden em CD digipack remasterizado. Os registros trazem o áudio presente no projeto "2015 Mastered for iTunes".

Fonte: Whiplash.Net
Tecnologia do Blogger.