Iron Maiden anuncia duas novas cervejas: "Fear Of The Dark" e "Trooper IPA"


Iron Maiden e Robinsons Brewery anunciaram hoje mais dois novos rótulos da cerveja Trooper: Fear of the Dark, uma English Stout de teor alcoólico 4,5% e a Trooper IPA, uma India Pale Ale de teor alcoólico 4,3%. As duas cervejas estarão disponíveis para pré-venda diretamente no site da Robinsons Brewery e logo depois na Amazon UK.

As cervejas, que mais uma vez foram desenvolvidas pelo vocalista do Iron Maiden e entusiasta da cerveja Bruce Dickinson e pelo cervejeiro chefe da Robinsons, Martyn Weeks, são a sétima e oitava cerveja da premiada família Trooper. Elas representam as primeiras IPA e Stout da série, que já vendeu mais de 25 milhões de litros em todo o mundo desde o lançamento da marca em 2013.

Compre agora a cerveja do Iron Maiden: cervejabox.com.br/trooper

Martyn Weeks, comentou os lançamentos: "A Trooper tem quase sete anos e superou todas as expectativas para nós como cervejaria. Essas duas novas cervejas se juntam a uma extensa linha que criamos em nossa colaboração com Bruce Dickinson e o Iron Maiden. Esses são dois novos estilos que estamos muito orgulhosos de ter feito".

A Trooper IPA foi inspirada nas IPAs americanas que Bruce experimentou na Craft Brewers Conference em Denver, EUA em 2019, onde foi um dos palestrantes.

Bruce Dickinson comentou: "Eu experimentei tantos estilos diferentes de cerveja ao redor do mundo em minhas viagens com o Iron Maiden e é difícil ignorar o quão grande a IPA se tornou e o quão emocionante o estilo pode ser. Eu sou um grande fã de IPA e Stout e elas eram buracos enormes na linha Trooper. Eu perdi a conta do número de pessoas que nos pediram para fazer uma cerveja 'Fear Of The Dark' preta nos últimos anos!"

“Uma IPA é algo que sempre quisemos fazer com a Trooper, mas tivemos que esperar o momento e que a receita certa estivesse pronta. Estamos extremamente orgulhosos dessa bebida que combina sabores de lúpulo americanos e familiares com uma espinha dorsal fundamentalmente britânica", adicionou Martyn Weeks.

O gerente da marca, Sam Kennerley, disse: "Fear of the Dark é algo que os fãs pedem desde que a Trooper foi lançado pela primeira vez e estamos orgulhosos de finalmente recompensar essa lealdade. A porter Red 'N' Black foi um dos nossos lançamentos mais populares, então sabíamos que havia uma demanda por novas cervejas escuras e estamos felizes por finalmente lançar uma stout para todos os nossos fãs".

Em vez de simplesmente fazer referência à arte do álbum de 1992, o rótulo de Fear of the Dark mostra o mascote Eddie prestando homenagem à aparição de Bruce Dickinson no palco quando ele apresenta a favorita dos fãs na atual "Legacy of the Beast World Tour".

As duas cervejas já estão disponíveis em pré-venda no site da Robinsons Brewery e em breve estarão à venda na Amazon UK.


Tecnologia do Blogger.