Paul Di'Anno anuncia despedida dos palcos com outros ex-integrantes do Maiden


Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, anunciou que fará o último show de sua carreira em 2020. A apresentação acontece no Beermageddon Festival, em Bromsgrove, na Inglaterra.

Para este show, Di'Anno terá a companhia de uma banda chamada Ides of March, com outros ex-integrantes do Iron Maiden. São eles: os guitarristas Terry Wapram e Terry Rance e o baterista Doug Samson. Além deles, o baixista Speed Harris, do tributo Hi-On Maiden, completa a formação.


O cartaz de divulgação diz que este será ¨o show final de Paul Di'Anno¨. ¨Após passar por sérias dificuldades de saúde nos últimos meses, Paul foi aconselhado pelos médicos a se aposentar dos palcos em 2020, após o show com o Ides of March em Beermageddon. Paul terá que fazer um grande esforço, mas ele está determinado que quer se despedir com estilo e dar um show memorável por fim¨, diz.


Paul revelou recentemente que tem sido ¨doloroso¨ esperar por 4 anos para voltar aos palcos. ¨Espero poder fazer esse show de pé e estou empolgado. Poder estar de pé será ótimo - se não, 'hell on wheels' para vocês¨, afirmou, em menção à cadeira de rodas que tem usado.

Além disso, foi anunciado que um documentário sobre a vida de Paul Di'Anno está sendo produzido pelo mesmo diretor do filme sobre Lemmy Kilmsiter, do Motörhead: Wes Orshoski. O longa será lançado ainda em 2020.

Fonte: Whiplash.Net