Paul Di'Anno revela que o Iron Maiden odiou "Women in Uniform"


O vocalista Paul Di'Anno relembrou histórias de sua antiga banda, o Iron Maiden, em entrevista ao Eon Music. Entre os tópicos debatidos, está a música "Women in Uniform", cover da banda australiana Skyhooks que o Maiden lançou, como single, entre seus dois primeiros álbuns de estúdio.

"A gravadora pediu para que a gente gravasse a versão, pois acho que, na época, o Skyhooks fazia parte do mesmo selo que a gente. Eu conhecia o Skyhooks, pois tinha família na Austrália, e acho que ninguém mais da banda sabia deles", contou Di'Anno, inicialmente.

O cantor destacou que gravar "Women in Uniform" foi uma decisão da gravadora, EMI, e de Steve Harris, baixista e líder do Iron Maiden. "Porém, sendo honesto com você, eu também odeio a música", afirmou ele, em resposta à menção feita pelo entrevistador de que Harris não gosta da canção.

"Gosto dela sendo tocada pelo Skyhooks, não por nós. Além disso, é difícil de se cantar ao vivo. Um pesadelo. Tocamos a faixa ao vivo algumas vezes. Lembro de a tocarmos na Reading University, uma vez, daí Steve e alguns de nós olhamos uns para os outros e pensamos: 'p*rra'. Rapidamente saiu do repertório", completou.





Fonte: Whiplash.Net
Tecnologia do Blogger.