Nicko McBrain recusou pedido de brasileiro para autografar uma caveira


Astros do rock são abordados, frequentemente, por fãs que desejam autógrafos em itens diversos. Porém, um admirador do Brasil parece ter ido longe demais com o baterista Nicko McBrain.

Em recente entrevista ao canal Triple M, com transcrição do Ultimate Guitar, McBrain foi perguntado sobre o item mais estranho que já pediram para ele autografar. O baterista respondeu que um fã do Brasil queria a assinatura dele em uma caveira.

"Uma caveira. Eu não assinei. Alguém veio com uma caveira no Brasil. Na verdade, atiraram uma no palco. Esqueci em qual Rock in Rio foi, acho que pode ter sido em 2001", afirmou ele, inicialmente, mencionando que o fato ocorreu em uma edição do festival carioca.

O músico completou dizendo que esse fã apareceu no hotel onde o Maiden estava hospedado. "Eu estava do lado de fora no momento. Só Deus sabe de onde eles tiram essas caveiras. Daí, esse fã pediu o autógrafo e eu perguntei onde ele arrumou. Ele disse: 'oh, meu pai me deu'. Comentei que parecia uma caveira de verdade e ele confirmou. Então, falei: 'não vou tocar nisso'", afirmou.

A situação foi descrita como a mais curiosa pela qual Nicko McBrain passou em termos de autógrafo, já que ele não conseguiu se recordar de nenhum item bizarro que ele realmente tenha assinado.

A entrevista pode ser conferida, na íntegra, no player de vídeo a seguir (em inglês, sem legendas).



Fonte: Whiplash.Net