2 Minutes To Midnight: atlas ilustrado do Iron Maiden ganha edição brasileira


A editora Valentina está lançando no Brasil "2 Minutes To Midnight", o atlas ilustrado do Iron Maiden. A obra, descrita como "o definitivo e mais completo guia sobre a banda" é assinada por Martin Popoff e apresenta "fotos, entrevistas e informações que todos os fãs de metal precisam". São, ao todo, 256 páginas em edição com capa dura.

COMPRE NA AMAZON BRASIL
https://amzn.to/3cW9uqA

"Ilustrado com uma explosão de cores: são fotografias ao vivo, inéditas e exclusivas, centenas delas, momentos inesquecíveis, capas, souvenires, memorabilia, produtos oficiais de todas as partes do mundo, raridades dignas de um colecionador aficionado e muito, muito mais. São mais de 40 anos de sucesso multiplatinado como a banda de metal mais famosa e icônica de todos os tempos", diz uma publicação da editora nas redes sociais.

O atlas "2 Minutes To Midnight" é uma tradução da obra de mesmo título em inglês, lançada em 2013 no exterior. Em material de divulgação à época do lançamento em outros países, é dito que o livro "examina inúmeros eventos na história do Iron Maiden em um formulário detalhado da linha do tempo".

"O livro ganha vida com citações ilustrativas, anotações históricas que colocam a banda no contexto mais amplo do mundo do rock e, em seguida, como cereja no topo do bolo, uma explosão de cores via fotos de shows ao vivo e de recordações", afirma.

Ficha técnica
Capa dura
Dimensões: 28 cm x 21,5 cm x 3 cm
Páginas: 256
Peso: 1690 gramas
ISBN: 9788558890984
Editora: Valentina