Rock in Rio: guitarrista do Iron Maiden ficou impressionado com a venda de ingressos

Em entrevista para a Forbes, o guitarrista Dave Murray falou sobre a participação do Iron Maiden no Rock in Rio 2019 e disse que ficou impressionado com a venda de ingressos para o festival.

Forbes: A banda recentemente esgotou 90 mil ingressos para o Rock In Rio 2019 em apenas duas horas. O que passa pela sua cabeça quando você ouve esse tipo de notícia mesmo depois de mais de 40 anos na banda?

É inacreditável, não imaginávamos que ainda poderíamos fazer isso. A força da banda cresceu nos últimos anos. Há uma nova geração de fãs que está chegando agora. Provavelmente haverá cerca de três ou quatro gerações por aí. Eu sempre digo que a garotada mais jovem provavelmente fica na frente e os mais velhos ficam na parte de trás.

Quando você ouve esse número, 90.000, é lindamente impressionante. Você tem que manter os pés firmes no chão e dizer: "Uau, isso é ótimo". Para poder levar o show até lá, para aquela quantidade de fãs, isso é algo que você nunca aceita. Eu ainda estou impressionado e honrado pelos garotos. São os fãs que nos colocam onde estamos. Sem eles, não estaríamos em lugar algum. Nós temos que agradecer.

Foto: Johnny Perilla