...

J.J. French: "O Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister"



Em entrevista para Eddie Trunk, o guitarrista Jay Jay French disse que o Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister em alguns dos festivais europeus que contaram com as duas bandas no ano passado, quando o Twisted Sister fazia sua turnê de despedida celebrando os 40 anos de carreira.

"A melhor hora para um headliner subir ao palco é dez da noite, pois quem faz o último show, por volta de meia noite, não importa quem seja, a energia do público já se foi, eles estão cansados. Bandas como o Iron Maiden são massivas. E eles preferiam que a gente fechasse os festivais europeus por uma série de motivos, um deles é que eles não queriam tocar de meia noite às duas da manhã, e também eles não queriam tocar depois do Twisted Sister, pois nós sugamos muito do oxigênio dos lugares."

Mas Jay também dá uma cutucadazinha: "A verdade é que, se você conferir os vídeos de nossos shows ao vivo com estas centenas de milhares de pessoas, elas cantam 'We're Not Gonna Take It' no intervalo das músicas de outras bandas, e isto deve deixá-las chateadas. Então o Iron Maiden pediu mais de uma vez que a gente fechasse os shows, alegando que eles fariam um festival no dia seguinte, e nós concordamos, por nós tudo bem. O lance também é que eles tem quinze semitrailers pra carregar as coisas deles. Quinze! Nós carregamos tudo em bolsas, incluindo seis guitarras e o pano de fundo do palco".

Fonte: Whiplash.Net
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »