Metallica: cover do Iron Maiden em bônus do novo disco



O Metallica anunciou, através de seu site oficial, uma mudança no tracklist do disco 3 da versão de luxo de "Hardwired... To Self-Destruct", seu novo álbum de estúdio. O lançamento trará um cover da banda para a clássica "Remember Tomorrow" do Iron Maiden, originalmente disponibilizada no tributo "Maiden Heaven" de 2008.

"Adivinha?!? Está FINALIZADO! Nós colocamos os toques finais no nosso próximo álbum Hardwired... To Self-Destruct e estamos ansiosos para a próxima fase de lançá-lo para o mundo, acordando o monstro que é o Metallica e caindo na estrada. Enquanto estávamos na última hora de finalizar tudo, percebemos que nunca compartilhamos com vocês nenhuma maneira coesiva e oficial dos vários covers que trabalhamos desde o Death Magnetic. Enquanto buscávamos opções para complementar as 12 músicas do álbum com material adicional, percebemos que nenhum das nossas versões de alguns de nossos artistas favoritos e mais respeitados foram disponibilizadas prontamente em nossa própria Blackened Recordings. Então dito isso, estamos aqui para contar algumas mudanças que fizemos nas versões luxuosas do Hardwired..., no lugar do "Riff Origins" anunciado anteriormente.
 
A versão de estúdio 2016 da "Lords of Summer" em toda sua glória, como prometido originalmente, ainda está incluída, mas agora adicionamos a "Ronnie Rising Medley", originalmente disponível apenas no álbum tributo Ronnie James Dio - This Is Your Life, junto da cover de Iron Maiden de "Remember Tomorrow", completada pela "When A Blind Man Cries" do Deep Purple. E a propósito, todas essas faixas foram recentemente remasterizadas para uma ótima qualidade de som. Apenas por diversão (e porque havia espaço!) o set especial que fizemos no Rasputin's em Berkeley, CA no Record Store Day 2016 para celebrar os relançamentos do Kill 'Em All e Ride the Lightning está aqui, totalmente remixado e remasterizado.

Por fim, nós nos divertimos muito sendo parte do primeiro fim de semana de eventos no U.S. Bank Stadium em Minneapolis no último mês. Foi uma honra e emocionante testar a "Hardwired" ao vivo lá e nós tínhamos que comemorar a estréia ao incluir a gravação daquela noite aqui."



Confira a tracklist atualizada abaixo:

Hardwired... To Self-Destruct
Deluxe Edition (Download Digital & CD)

DISCO 1
  1. Hardwired
  2. Atlas, Rise!
  3. Now That We’re Dead
  4. Moth Into Flame
  5. Dream No More
  6. Halo On Fire
DISCO 2
  1. Confusion
  2. ManUNkind
  3. Here Comes Revenge
  4. Am I Savage?
  5. Murder One
  6. Spit Out the Bone
DISCO 3 (Bônus)
  1. Lords of Summer (2016)
  2. Ronnie Rising Medley
  3. When a Blind Man Cries
  4. Remember Tomorrow
  5. Helpless (Live at Rasputin Music)
  6. Hit the Lights (Live at Rasputin Music)
  7. The Four Horsemen (Live at Rasputin Music)
  8. Ride the Lightning (Live at Rasputin Music)
  9. Fade to Black (Live at Rasputin Music)
  10. Jump in the Fire (Live at Rasputin Music)
  11. For Whom the Bell Tolls (Live at Rasputin Music)
  12. Creeping Death (Live at Rasputin Music)
  13. Metal Militia (Live at Rasputin Music)
  14. Hardwired (Live in Minneapolis)