Legacy Of The Beast: faça download do novo jogo do Iron Maiden



Acabou a espera! "Iron Maiden Legacy Of The Beast" já está disponível para iOS e Android. Desenvolvido pela Roadhouse Interactive, esse é o primeiro jogo da banda para dispositivos móveis. Neste novo game, os jogadores assumem o papel do mascote Eddie e lutam contra as forças do verdadeiro mal, através de mundos baseados na mitologia e música do Iron Maiden.

James Hursthouse, CEO da Roadhouse Interactive falou sobre o lançamento: "Como um fã de longa data, eu sempre pensei que a música, os poemas líricos do Maiden e seu elenco de personagens fornecem a base perfeita para uma experiência de RPG. Com este jogo que estamos criando um RPG excelente que irá agradar a todos os jogadores, incluindo aqueles que estão descobrindo o Maiden pela a primeira vez.".

IRON MAIDEN LEGACY OF THE BEAST - DOWNLOAD



O jogo traz como trilha sonora canções que abrangem toda a carreira do Maiden, incluindo gravações ao vivo inéditas de clássicos, adaptados para o jogo pelo engenheiro Tony Newton sob a supervisão do baixista e líder da banda, Steve Harris.

"Nós sempre pensamos que a música do Maiden e imagens do Eddie poderiam ser perfeitas para jogos e isso é algo que temos pensado desde o lançamento de "Ed Hunter" em 1999. Agora, tudo isto pode ser feito em um smartphone, o que torna o jogo ainda mais acessível para todos os nossos fãs e também todos os jogadores do mundo inteiro", comentou Steve Harris.