Bruce Dickinson: "Seria terrível ver o AC/DC acabar com Axl no vocal"



Bruce Dickinson comentou, em entrevista para o site Courier Mail, a confirmação de Axl Rose como vocalista convidado do AC/DC. Dickinson é fã da banda australiana e chegou a cantar durante sua carreira solo um dos clássicos do álbum Powerage, "Sin City".

A notícia de que Axl Rose será o vocalista convidado para finalizar a turnê “Rock or Bust” pegou de surpresa diversos músicos, fãs e pessoas que trabalham e já trabalharam com o AC/DC. Bruce também ficou surpreso com a decisão. O assunto surgiu quando o vocalista foi questionado sobre a declaração de Steve Harris, de que hoje ele é insubstituível no Iron Maiden.

"É um pensamento bastante humilde, mas não vamos entrar nesse mérito. Em retrospectiva, isso é algo maravilhoso, você nunca sabe o que vai acontecer até acontecer de verdade. Quem imaginaria que Axl Rose cantaria no AC/DC?"

Sendo ele uma cantor que já viu seus companheiros de banda tocarem com outro vocalista, o que Dickinson acha de Axl Rose no lugar de Brian Johnson?

"É uma situação estranha. Eu espero que Brian consiga ter uma folga independentemente de qual seja seu problema médico, ele é um cara maravilhoso. Agora, só resta Angus Young no AC/DC como membro original. Eu espero que Angus consiga manter a fantástica reputação e nome do AC/DC. Seria terrível ver a banda acabar com uma pessoa que não aparece no palco ou se atrasa muito. Eu espero que dê tudo certo para todos."

Fonte: ACDC Brasil

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »