Steve Harris: "É impossível substituir Bruce Dickinson"



Durante entrevista com a Rádio Vorterix da Argentina, Steve Harris falou sobre questões como a mortalidade e o fim da banda, confira abaixo alguns trechos:

Se ele ainda tem algum objetivo a alcançar com o Iron Maiden:

Steve: "Sim, ainda faremos pelo menos mais um álbum e excursionaremos. Estamos curtindo muito este momento e realmente felizes por estar aqui após o que aconteceu com Bruce Dickinson e tudo mais, então é um privilégio estar aqui e poder tocar, pois há um ano atrás não sabíamos se excursionaríamos de novo. Então é um prazer imenso poder subir ao palco".

Se a batalha de Bruce contra o câncer o fez pensar sobre o fim das atividades do Iron Maiden:

Steve: "Sim, a esta altura não acredito que procuraríamos outro vocalista, com certeza não, nem pensamos nisto. Não há como substituir Bruce, nem tentaríamos. Mas graças a Deus não foi preciso, ele está bem. O principal é que está tudo ok com ele. Mas, em segundo lugar, agora podemos fazer turnês e gravar álbuns, e tenho certeza que ele estará bem por um bom tempo. Ele está cantando bem e está bem então... graças a Deus ainda estamos juntos".

Se ele imagina sua vida sem o Iron Maiden:

Steve: "Bem, é preciso imaginar... temos que ter em mente que um dia vai acontecer. Levou um bom tempo para eu perceber que não podia mais jogar futebol como antes. Ainda bato uma bola, mas tive que me ajustar. E com a banda, obviamente, será ainda pior, então não é algo em que fico pensando. Mas quando acontecer será o caso de mudar o foco para concentrar a mente em outras coisas".

Fonte: Whiplash.Net