Tour 2016: shows confirmados na Austrália e Nova Zelândia



O Iron Maiden anunciou as primeiras datas da "The Book Os Souls World Tour". Após sete anos, a banda retorna à Nova Zelândia onde se apresenta no dia 29 de abril em Christchurch, na Horncastle Arena, e no dia 1o. de maio na Auckland Vector Arena. Em seguida o grupo segue para a Austrália, onde não toca desde 2011, para outras cinco apresentações. Confira as datas:

29 DE ABRIL - Nova Zelândia, Christchurch - Horncastle Arena
01 DE MAIO - Nova Zelândia, Auckland - Vector Arena
04 DE MAIO - Austrália, Brisbane - Brisbane Entertainment Centre
06 DE MAIO - Austrália, Sydney - Allphones Arena
09 DE MAIO - Austrália, Melbourne - Rod Laver Arena
12 DE MAIO - Austrália, Adelaide - Entertainment Centre
14 DE MAIO - Austrália, Perth - Perth Arena

CONFIRA TODAS AS DATAS CONFIRMADAS

Bruce Dickinson comentou: "Não podemos esperar para voltar a excursionar. Quando tocarmos nos EUA no final de fevereiro terão se passado 19 meses desde o nosso último show no Sonisphere no Reino Unido, então estamos muito entusiasmados para seguir. O Maiden cresce em turnês onde encontramos nossos fãs, é o que fazemos de melhor, por isso vai ser uma sensação fantástica embarcar no nosso novo Jumbo Ed Force One com a equipe e o equipamento e partir para dar a volta no mundo e voltar ao palco para vocês. Não tocamos na Austrália e Nova Zelândia por vários anos por isso vai ser um prazer voltar a tocar para os nossos primos Antípodas, independentemente de quem ganha as datas com o destino em Twickenham, dentro de poucas semanas!!"

"Naturalmente ainda não decidimos o set list e não vamos decidir até começarmos a ensaiar mas estamos realmente ansiosos para tocar várias das novas músicas ao vivo, pois a gravação foi quase que feita ao vivo. Entretanto, como faz muito tempo que não nos encontramos, estou certo que incluiremos muitos dos velhos clássicos favoritos dos fãs também. Acho que os fãs se encantarão com o que temos em mente. Estamos também em processo de criação de um novo show e fiquem certos que estamos trabalhando duro para levar a vocês algo espetacular, feito com muito amor!!! Vocês certamente merecem por toda a sua paciência".

O The Raven Age, banda do guitarrista George Harris, filho do baixista Steve Harris, abrirá os shows do Iron Maiden na The Book Of Souls World Tour.