Bruce Dickinson faz pouso de emergência em base militar na Inglaterra



Segundo informações do The Buck's Herald, o vocalista do Iron Maiden teve que realizar um pouso de emergência nesta segunda-feira(10) em uma base da RAF (Royal Air Force) em Halton, próximo a Wendover em Buckinghamshire, na Inglaterra. Bruce Dickinson pilotava a sua réplica do lendário Fokker Dr1 Triplane, quando percebeu que estava com pouco combustível e teve que desviar sua rota para fazer o pouso.

Gary Coleman, um dos oficiais presentes, parabenizou a decisão do vocalista, dizendo: "Aplaudimos a decisão de Bruce Dickinson de se desviar de sua rota vindo até a base da RAF de Halton ao invés de seguir para seu destino com baixa reserva de combustível. Presenciar um piloto experiente e um vocalista reconhecido mundialmente tomar uma decisão destas é um exemplo fantástico para nossos estudantes de pilotagem", explicou.

"Isto mostra para eles que qualquer um pode se encontrar perante uma situação de risco de falta de combustível e que a decisão correta é se desviar de sua rota. Ele conduzia um maravilhoso Fokker Triplane, então foi um prazer imenso providenciar um lar por algumas noites até que ele pudesse ser reconduzido de volta ao seu destino", finalizou.



Fonte: Whiplash.Net