Roadie do Iron Maiden conta sua história em livro



Por Ricardo Lira

Com lançamento previsto para novembro deste ano, LoopyWorld - The Iron Maiden Years é a história definitiva do roadie Loopy - que esteve na estrada com a banda, de 1979 a 1984.

Inicialmente escrita na coluna Metaltalk em 2012, e posteriormente traduzido aqui no Iron Maiden 666, em 2014, a coluna contou com 19 episódios, falando dos shows em pubs londrinos com Paul Di'Anno às primeiras turnês e arenas, incluindo as derradeiras confusões internas de um grupo que a todo tempo buscava a perfeição.

Loopy nos presenteia com uma visão de dentro do gigante, que de forma indomável abraçou o mundo. E este é o momento para se rever um dos mais excitantes períodos da história da Donzela.

"O livro conta a estória de como eu encontrei Paul Di'Anno, e como nos envolvemos com o Iron Maiden. Ele cobre tudo, desde ensaios, passando pelas gravações do Soundhouse Tapes, e todo o percurso até a gravação do Powerslave, mas com muito mais detalhe do que na coluna que escrevi para a Metaltalk, e com umas boas risadas pelo caminho. A vida de um roadie trabalhando para a Besta." - Steve Loopy Newhouse, 2015

Qualquer atualização, assim como informações para pré compra do livro, postaremos em breve aqui no Iron Maiden 666.



Livro: LoopyWorld - The Iron Maiden Years
Págs.: 300 (aprox.)
Arte da Capa: Derek Riggs
Autor: Steve Loopy Newhouse