VVB: Bruce Dickinson compra Boeing 737 e anuncia nova companhia aérea



Bruce Dickinson adquiriu recentemente, através de sua empresa Cardiff Aviation, um Boeing 737 e agora planeja lançar em breve uma companhia aérea batizada de VVB.

A empresa já entrou com um pedido de autorização para operar voos comerciais na Europa, e inicialmente deve operar apenas com um Boeing, com previsão de mais dois aviões para a frota até o final do ano.

A nova companhia aérea faz parte de um projeto bem mais amplo da Cardiff Aviation, os planos da empresa são de oferecer o suporte completo na criação de novas companhias aéreas, sendo responsável por todo o processo de desenvolvimento do negócio e manutenção.

"Se você quer montar uma empresa aérea, vamos cuidar de toda a burocracia, execução técnica e administração pra você. Nosso modelo é aviação fast food, tudo o que você precisa fazer é vender as passagens", afirmou Bruce Dickinson.

Atualmente a Cardiff Aviation está trabalhando também no projeto de criação de uma outra empresa aérea no continente africano, que será subsidiária da Air Djibouti.

Fonte: Uol