Bruce Dickinson: 'Esta será nossa última turnê com uma perspectiva histórica'



O vocalista Bruce Dickinson falou sobre a participação do Iron Maiden no Sonisphere Festival, ao lado do Metallica, e revelou que esta pode ser a última chance de ver ao vivo alguns clássicos da Donzela de Ferro:

"Todos nós crescemos na Inglaterra bem conscientes da importância dos concertos lendários em Knebworth, e assustadoramente tudo parece muito recente!", observa o vocalista do Iron Maiden. "Sem ser clichê, é realmente uma honra e um privilégio voltar a tocar lá com o propósito de celebrar alguns dos melhores momentos da história do rock britânico, de bandas inspiradoras como Pink Floyd, The Who, Led Zeppelin, Rolling Stones e Genesis."

"Este será o último show da turnê 'Maiden England' e é muito apropriado terminar uma longa e extremamente agradável turnê em nosso próprio quintal. Nós mudamos o set list 'Maiden England' um pouco para torná-lo mais representativo de toda a nossa época dos anos 80 e dar aos fãs algo um pouco diferente, especialmente porque esta será a última das nossas três turnês com uma perspectiva histórica. Se você estiver lá é muito provável que você irá ouvir algumas destas canções tocadas ao vivo pela última vez. Então, em uma ocasião como esta, uma celebração e o final de um capítulo, você pode ter certeza que nós faremos o nosso melhor para dar aos fãs show infernal e sair com todas as armas de fogo ardente!"

Fonte: Metal Hammer