Iron Maiden indicado ao 55º Grammy Awards



Foram anunciados na madrugada desta quinta, 6, em cerimônia realizada em Nashville, Estados Unidos, todos os indicados ao 55º Grammy Awards. Em sua quarta indicação ao prêmio, o Iron Maiden concorre com Megadeth, Anthrax, Halestorm, Marilyn Manson e Lamb Of God na categoria "Best Hard Rock/Metal Performance". A Donzela de Ferro entra na disputa com a faixa "Blood Brothers" do DVD "En Vivo!", gravado no Chile durante a The Final Frontier World Tour.

A cerimônia de premiação será realizada no domingo, 10 de fevereiro de 2013, no Staples Center em Los Angeles. Os rappers Kanye West e Jay-Z, o cantor de R&B Frank Ocean, a banda de rock The Black Keys, o grupo de folk Mumford & Sons e os indies do Fun, dividiram o protagonismo nas candidaturas ao prêmio Grammy e partem como favoritos com seis indicações cada um. Clique aqui e veja a lista completa dos indicados.

Confira abaixo os indicados e os detalhes da categoria "Best Hard Rock/Metal Performance"

ANTHRAX - "I'm Alive"
Track from: "Worship Music"
(Megaforce)

HALESTORM - "Love Bites (So Do I)"
Track from: "The Strange Case Of..."
(Atlantic)

IRON MAIDEN - "Blood Brothers"
Track from: "En Vivo!"
(Ume)

LAMB OF GOD - "Ghost Walking"
Track from: "Resolution"
(Epic)

MARILYN MANSON – "No Reflection"
Track from: "Born Villain"
(Cooking Vinyl)

MEGADETH - "Whose Life (Is It Anyways?)"
Track from: "TH1RT3EN"
(Roadrunner)



Em 2011 o Iron Maiden conquistou seu primeiro Grammy, na categoria “Melhor Performance Metal” e levou a estatueta com a faixa "El Dorado" do álbum The Final Frontier. Sobre a premiação Bruce Dickinson comentou na oportunidade que: "o mais importante são os fãs" e que "o Grammy é constrangedor". (Saiba mais)

Fonte: Grammy Awards
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »