Bruce Dickinson: 'A música é livre, mas a camiseta agora custa 100 dólares.'

De acordo com Rhodri Evans do site WalesOnline, Bruce Dickinson pediu aos empresários para que se transformem no que ele chama de "o vírus final".

Falando na Conferência de Empreendedores Do País de Gales 2012 no Cardiff City Hall, a estrela do Iron Maiden e fundador da Cardiff Aviation instigou os empresários e CEO's ali presentes a tornarem seus negócios algo que seus clientes não poderia viver sem.

"O importante é descobrir como torna-se de valor inestimável - para ser o vírus final - para entrar no sistema, uma empresa, ou a cabeça de alguém e se tornar indispensável. Eles não podem fazer isso sem você, porque você inventou algum widget ou algum software ou porque você é quem você é."

Ele alertou que as empresas também tiveram de se adaptar para sobreviver, com base em suas experiências do mundo da música.

"Você tem que fazer música porque isso lhe dá autoridade moral para tocar ao vivo, mas todo mundo vai roubá-lo ou obtê-lo por uma fração do que vale a pena. Isso torna um pouco mais entediante - a música é livre, mas a camiseta agora custa 100 dólares."

O Iron Maiden recentemente vendeu 50.000 ingressos para um concerto em Estocolmo, em 49 minutos, tal era a demanda dos fãs. "Tudo sobre ser um empreendedor é sobre o cliente", disse Dickinson.



Fonte: WalesOnline