Iron Maiden encerra tour brasileira em Curitiba!

A bordo de seu próprio avião, o Ed Force One, um boing 757 pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson, o Iron Maiden aterrissa nesta terça, em solo paranaense para o grand finale da turnê brasileira. Com realização da produtora gaúcha Hits Entretenimento e produção local da Prime Eventos, o sexteto chega com o show da turnê “The Final Frontier”, título de seu mais recente álbum de estúdio, em única apresentação na Arena do Expotrade Convention Center. A abertura fica por conta do Motorocker. Os portões serão abertos às 17hs e o show tem início às 21 horas.

Para os 66 dias de apresentações em 26 cidades, eles percorrerão 13 países em cinco continentes, para realizar 29 shows. A relação especial com o Brasil pode ser comprovada pela quantidade de shows no país - São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Recife e Curitiba -, praticamente um quinto do total previsto para toda a turnê.

O show promete surpresa: “Temos um palco completamente novo, com muitas novidades e um set list que trará músicas de nosso último álbum, além de músicas familiares de outros álbuns que temos certeza que os fãs querem ouvir e... claro, um novo e espetacular Eddie!”, antecipa o vocalista. “Fear of The Dark”, “Coming Home”, “Satellite 15...The final frontier”, “El dorado”,”The talisman”, estão entre os possíveis hits que farão parte do repertório.

The Final Frontier é o 15º álbum de estúdio do Iron Maiden que, em seus 30 anos de carreira, vendeu mais de 85 milhões de discos em todo o planeta e influenciou centenas de bandas com seu inconfundível estilo. O álbum também alcançou o topo da parada em 28 países.

A estrutura para o show conta com um palco de 800 m² de área coberta, 19 camarins e salas de produção. São 10 toneladas de som e luz que seguem as exigências da produção da artista e os melhores padrões técnicos de qualidade. Os bilhetes estão à venda através do Ingresso Rápido, loja VM4 (Shopping Omar) e quiosque Ingresso Rápido FNAC Curitiba (Park Shopping Barigui) e Disk-Ingressos (quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total, call-center (41) 33150808). Os bilhetes custam para Pista - R$108,00 (meia-entrada) e Área Vip (localizada em frente ao palco com banheiros e acesso diferenciado) - R$163,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, acima de 60 anos, professores e doadores de sangue.

Fonte: Jornale