Mudanças no show do Iron Maiden em Recife!



Mais mudanças no show de Recife! Depois de divulgar através do site oficial do Iron Maiden que a venda de ingressos para o show na capital pernambucana só começaria em Janeiro, a produtora Raio Lazer voltou atrás e anunciou através da imprensa pernambucana que os ingressos estarão à venda a partir de amanhã, 7 de dezembro! E mais, o local do show não será o Centro de Convenções e sim o Jockey Club de Pernambuco, mesmo local da apresentação de 2009!

O Iron Maiden se apresenta no Recife, dia 3 de abril de 2011, e de acordo com a produtora do evento, Raio Lazer Produções, as entradas serão comercializadas a partir das 0h desta terça-feira, 07, através do site www.ingressorapido.com.br

A pista do Jockey Club será dividida em dois espaços: Front Stage e Pista. Para a área do Front Stage foram reservados apenas 5.000 ingressos ao valor de R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta Reais). O valor da Pista é de R$ 200,00 (Duzentos Reais).

O Jockey Clube de Pernambuco será remodelado para receber a banda e uma plateia de até de 16 mil pessoas, confortavelmente. Serão mais de 200 toneladas de equipamentos, entre palco gigante, som, luz, divisórias, banheiros, bares, fast food, lojas e ambulatórios, além de transmissão do show em telões de LED de alta definição.

SAIBA MAIS NOS SITES DE NOTÍCIAS PERNAMBUCANOS!
PE360GRAUS | JC ONLINE | AQUIACONTECE.COM

UPDATE: MUDANÇA NAS DATAS
INGRESSOS: IRON MAIDEN EM RECIFE - JOCKEY CLUB