Steve Grimmett: "quase cantei no Iron Maiden"

O vocalista Steve Grimmett contou à Classic Rock como ele quase se juntou a não uma, nem duas, mas três bandas lendárias do Metal!

Grimmett, que é mais conhecido por seu trabalho nas bandas GRIM REAPER, ONSLAUGHT e LIONSHEART, disse: "Quando Bruce Dickinson deixou o Iron Maiden eu mandei para eles uma demo, mas nunca recebi nenhuma resposta, e então Blaze Bayley pegou o trabalho. Algum tempo depois Rod Smallwood - empresário do grupo - me contou que eu estive no top 5 da lista deles".

O vocalista também disse que tentou entrar no Judas Priest quando Rob Halford deixou o grupo. "Recebi uma carta de agradecimento por meu interesse, mas eles sentiram que eu não era o cara certo para eles."

Ele ainda, conforme declarou, foi selecionado para o Black Sabbath.

"O baterista Bobby Rondinelli me chamou e perguntou se eu gostaria de me juntar à banda. Eu estava comprometido com o segundo álbum do LIONSHEART ('Pride In Tact' de 1994), mas disse para ele que, se eles pudessem esperar, eu adoraria fazer isso. Mas na época que eu estava pronto houve a reunião da formação inicial, então eu fiquei de fora".

Fonte: Whplash / Classic Rock

Não conhece Steve Grimmett? See you in hell my friend...
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »