Bruce Dickinson concedeu entrevista ao podcast Loudwire Nights e falou, entre outros assuntos, sobre o impacto exercido pela pandemia em seu processo criativo.
"Todos nós ficamos presos por três anos, então, nesse período, isso nos deu muitas coisas - perspectiva, uma chance de deixar as ideias respirarem e uma chance de discriminar o que é realmente importante e o que realmente não é importante. Agora, é claro, o mundo está de volta e estamos muito ocupados".
"Este ano vai ser uma loucura, o que não é um problema pra mim. Contanto que minhas pernas fiquem presas ao resto do meu corpo, vou ficar bem. Não vou nadar com tubarões. Tenho basicamente 90 shows este ano, um pouco menos, entre a turnê solo, que vai até 21 de julho, e depois a turnê do Maiden, que começa no início de setembro e vai até apenas duas semanas antes do Natal."
O vocalista também afirmou que já tem ideias para outro álbum de sua carreira solo, que será o sucessor de "The Mandrake Project", disco com lançamento previsto para o primeiro dia de março deste ano.
"Ainda não acabou. Quero dizer, a história em quadrinhos vai durar três anos, pouco menos. E em termos de música, obviamente o ‘The Mandrake Project’, o álbum está pronto, será lançado em 1º de março, e então veremos como as pessoas vão reagir a ele. Mas vou começar a compor em duas ou três semanas, espero, com Roy [Z, produtor e guitarrista] novamente, porque temos mais coisas que queremos fazer. Então, sim, haverá outro álbum, porque já temos 10 ou 12 ideias diferentes para ele".
Fonte: Whiplash.Net