Bruce Dickinson reclama de posers que pagam mais caro apenas para filmar shows

Em entrevista para a rádio brasileira Kiss FM, Bruce Dickinson falou, entre outros assuntos, sobre a recente apresentação do Iron Maiden no festival Power Trip, realizado na Califórnia em outubro deste ano e criticou o comportamento de parte do público. 

"Foi uma experiência um pouco estranha para nós. Nós fizemos um ótimo show! Na verdade, fizemos um show do Iron Maiden no Power Trip. Não fizemos um [show] "Ah, é o Power Trip! Temos que tocar só os hits!’. Não. Fizemos um show do Maiden, com todas as coisas que fazemos, desde ‘Somewhere Back In Time’ até ‘Death Of The Celts’ e tudo mais. E foi um pouco estranho, porque as pessoas estavam paradas no calor o dia todo. Não teve banda de abertura. Uma plateia super fria (...). Mas, mesmo assim, tocamos muito bem. Foi uma situação fora do normal".

"Acho que o que foi um pouco estranho para nós foi que as pessoas que deveriam estar na frente do palco, porque os ingressos para o festival eram muito caros, elas estavam no fundo, e as pessoas que estavam na frente eram como pessoas ricas que queriam filmar tudo em seus telefones. Mas as pessoas para quem nós queríamos tocar estavam na parte de trás. E isso é uma droga, na verdade. Não era o nosso festival; não era a nossa organização. Iremos para a América no próximo ano e faremos nossa própria turnê. E as pessoas que estarão na grade serão as pessoas que merecem estar na grade."

Questionado pelo entrevistador Rafael Adami se foi pelas razões acima listadas que Bruce citou os fãs latinos durante o show no Power Trip, o frontman concordou.

"Sim, sim, sim. Esses sim são verdadeiros fãs de Rock and Roll, não um bando de posers que só querem ficar na frente [dizendo] ‘Eu paguei 3 mil dólares no meu ingresso, olhem pra mim’. Vão se f****’", disparou o vocalista.

Assista a entrevista completa: 

Fonte: Whiplash.Net