Adrian Smith: vídeo mostra o quanto o guitarrista do Iron Maiden é preciso ao vivo

Uma amostra do talento e da identidade do guitarrista Adrian Smith foi compilado em um vídeo publicado pelo canal Metal Pilgrim no YouTube, mostrando gravações ao vivo do Iron Maiden tocando "The Evil That Men Do", "Aces High", "Hallowed Be Thy Name", "The Wicker Man", "2 Minutes to Midnight", "The Final Frontier" e "The Trooper". 

O vídeo mostra trechos específicos da performance de Adrian que são isolados para mostrar como ele oferece uma performance consistente na guitarra. Assista! 

Na seção de comentários, alguns fãs destacaram os grandes méritos de Adrian Smith. "Os solos dele não são muito rápidos, mas como os de Angus (Young, AC/DC), há melodia ali. É como uma música dentro da música", afirmou um fã. "Vi o Maiden ao vivo mais de 10 vezes, mas como os shows são gigantes, você perde muitos detalhes. Na carreira solo de Bruce (Dickinson, vocalista), com músicas ainda mais complexas, dá para notar que Adrian é incrível", disse outro. "Ele é um monstro, assim como Dave (Murray, guitarrista). Uma das melhores duplas", comentou mais um.

Fonte: Whiplash.Net