Rock in Rio 2019: assista aos shows ao vivo na TV e na Internet


Pra quem não vai ao Rock in Rio e quer acompanhar os shows do festival, TV Globo, Multishow, Bis e G1 farão juntas a transmissão de todos as apresentações do Rock in Rio 2019.

O site de notícias G1 disponibilizará o streaming apenas dos shows do Palco Mundo e poderá ser acessado de graça por qualquer pessoa, seja assinante ou não dos serviços do Grupo Globo. Serão 28 shows divididos entre os dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. As apresentações do Palco Mundo começam sempre às 18h. Além disso, nos intervalos entre os shows, a plataforma exibirá os melhores momentos das atrações de outros palcos.

G1 - CLIQUE AQUI E ASSISTA AOS SHOWS AO VIVO 

A transmissão completa do Rock in Rio 2019 será feita pelos canais de TV por assinatura Multishow e Bis. Ambos transmitirão os shows ao vivo na TV e em seus respectivos aplicativos, apenas para assinantes e também farão lives abertas e diárias no YouTube, no Facebook e no Twitter.

A TV Globo também exibirá shows do Rock in Rio após o fim de sua programação diária, com os melhores momentos dos shows e eventualmente as apresentações ao vivo das últimas atrações de cada dia do evento.

ROCK IN RIO 2019 - CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA