Nova turnê em 2014? Rod Smallwood fala sobre os planos do Iron Maiden



O empresário do Iron Maiden, Rod Smallwood, foi entrevistado para a revista oficial do IMFC, onde falou um pouco sobre a Maiden England Tour e deixou pistas sobre uma possível segunda parte da turnê em 2014. Confira alguns trechos!

Sobre o planejamento: "O Maiden se planeja sempre focado no futuro. E a Maiden England Tour foi planejada a alguns anos", Smallwood reafirma a prática do Iron Maiden alternando novas turnês de álbuns e turnês históricas e fala: "Era muito óbvio para a maior parte dos fãs que a Maiden England Tour viria depois da Somewhere Back in Time e The Early Days".

Como já foi dito, o Iron Maiden não lançará um novo disco em 2014, e segundo Bruce Dickinson um novo álbum será lançado apenas em 2015 (saiba mais). Rod praticamente confirma a previsão quando fala: "Em algum momento, acho que vamos estar olhando para outro álbum".

Rod continua falando dos planos do Iron Maiden e praticamente confirma uma nova turnê para o verão de 2014: "É bastante óbvio, estamos mais perto do fim da nossa carreira do que do começo. Eles querem fazer mais turnês a cada ano, a cada verão."

Será que teremos uma Maiden England Tour - Part II ?

Fonte: Maiden Revelations