Cerca de 15 mil fãs acompanharam o show do Iron Maiden na capital federal. O show começou às 21h10, no estacionamento do estádio Mané Garrincha. Brasília foi a terceira cidade a receber os britânicos, que já passaram por São Paulo e Rio de Janeiro.
Logo na primeira música, o recado para os fãs: "aê Brasília!", saudou Dickinson ao cantar The Final Frontier. E não parou por aí: a interlocução com o público teve destaque antes da balada Coming Home "É bom ver vocês de novo em Brasília. E o Final Frontier? Gostaram? Que tal irmos para casa?", brincou o vocalista com os fãs.
Bruce Dickinson, lembrou dos percauços durante a turnê. "Tivemos uma turnê interessante até aqui. Passamos por um tremor na Nova Zelândia e não pudemos tocar no Japão. Os fãs não nos viram, mas o pior foi a tragédia", lamentou Dickinson, que foi ovacionado pelos presentes.
O setlist foi o mesmo das outras apresentações e no show de Brasília, o Iron Maiden não apresentou o tão comentado Eddie de 8 metros. Será que o teremos em Belém, Recife e Curitiba?
VEJA MAIS FOTOS DO SHOW DO IRON MAIDEN EM BRASÍLIA
Fonte: Correio Braziliense