![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcJEij2L8jdowRnVYsOkzLuTRiXd9SHgUs7Z_zyPQoRMmALBY_B4aJIBsdUwj6t3YfxsVSMr5-rMWelR96_P1GLLqkY-a6cAouP5mWevqRle4WRheEJmE5DiIx5qUIhfDGK-YcRhYA2fSm/s320/ksfinetune.jpg)
Escrevendo na seção “Caveman’s Diary” de seu site Caveman Productions, Shirley fala sobre as etapas finais do processo de gravação para o novo CD do Iron Maiden: “Bruce Dickinson voou para dentro do estúdio por alguns dias e gravou todas as suas partes antes de voar para os quatro cantos do globo e Steve Harris ficou para finalizar o álbum comigo. Ele é muito participativo. Adrian Smith aparecia de vez em quando para escutar as coisas e, como em toda e qualquer banda, nem todo mundo tem o mesmo resultado na cabeça, mas nós chegaremos lá.”
“Essas são algumas coisas que eu posso falar com vocês. Eu posso dizer que o Iron Maiden é a melhor banda do mundo para se trabalhar – é uma família e eles são os caras mais humildes que eu já conheci nesse ramo. Nada de ‘Ferraris’ em vista.”
Fonte: Caveman's Diary