Steve Harris trancou o novo disco do Iron Maiden em um cofre

Em entrevista para a Metal Hammer, o vocalista Bruce Dickinson falou sobre o medo que Steve Harris tinha do álbum Senjutsu, gravado em 2019, vazar na internet antes do lançamento oficial. 

"No final da gravação, todo mundo tinha fugido para casa, então era basicamente eu, Steve e Kevin Shirley no estúdio. Reproduzimos algumas vezes e dissemos: ‘Sim, então está tudo bem!’. E foi a última vez que ouvi (...) Todos nós! Ninguém na banda tinha uma cópia! Steve, em particular, era tão paranoico que alguém vazasse na Internet e, provavelmente, com alguma justificativa, Senjutsu estava trancado em um cofre".

"A próxima vez que ouvi o álbum foi quando estávamos mixando as músicas ao vivo do México (Nights Of The Dead). Fui até a casa de Steve e disse: ‘Você não tem uma cópia do álbum, tem?’ E ele respondeu: ‘Acho que está no meu laptop!’. E ele só tocou algumas vezes. Ele não ouvia há muito tempo, então dissemos: ‘Foda-se, coloque nos alto-falantes grandes!’. Foi quando eu pensei: ‘Merda, isso é bom!’".


PRÉ-VENDA AMAZON (BRASIL) 
2CD DIGIPACK: https://amzn.to/3iWFRcy