Bruce Dickinson: "eu usava algumas das calças mais ridículas do mundo"

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, fez uma autocrítica bem-humorada sobre as roupas que usava - e usa - nos shows da banda. Segundo o músico, suas calças eram "as mais ridículas do mundo," mas, isso nunca foi motivo de arrependimento para ele. 

Ao programa Steve Wright In The Afternoon, de Steve Wright, da Rádio BBC 2, Bruce Dickinson afirmou: "Tenho sido culpado de usar - sem me arrepender, devo acrescentar - algumas das calças mais ridículas do mundo. E tudo faz sentido, e está do melhor gosto possível." O cantor ainda brincou: "Há uma razão pela qual não fui convidado para o Paris Fashion Week."

O frontman do Iron Maiden está prestes a sair em uma turnê de palestras pelo Reino Unido, chamada An Evening With Bruce Dickinson, no qual falará sobre suas experiências de vida como músico, piloto de avião, esgrimista e empreendedor. Na entrevista, ele contou mais sobre como nasceu a ideia de dar palestras: 

"Tudo começou anos atrás quando eu fiz a autobiografia Bruce Dickinson: Para Que Serve Esse Botão?'. Então, me disseram: 'Vamos fazer uma pequena turnê fazendo leituras do livro.' E eu disse: 'Bem, isso é um pouco chato. Por que alguém simplesmente apareceria? Eles podem ler o livro sozinhos.'"

Bruce Dickinson concluiu sobre as apresentações como palestrante: "Então, eu meio que melhorei a performance com algumas histórias maduras que caíram muito bem, e adicionei um pouco de improvisação." 

Ouça abaixo a entrevista de Bruce Dickinson para o Steve Wright In The Afternoon. 


Fonte: Rolling Stone