Bruce Dickinson: o novo álbum do Iron Maiden está bem na frente dos nossos olhos?

Durante entrevista para a Sky News esta manhã, o vocalista Bruce Dickinson falou sobre alguns planos secretos do Iron Maiden que estão prestes a ser revelados. No vídeo (assista abaixo) você não ouve falar do Iron Maiden, mas o uso do plural e do sigilo obviamente sugerem algo sobre a banda. O fato realmente importante, entretanto, é sobre a camisa que Bruce estava usando. 

“Não posso falar sobre o que fizemos, porque é ultrassecreto, mas não por muito tempo. Não posso te dar uma pista, não posso te dizer o que é, mas está bem na frente dos seus olhos."

Esse "na frente dos seus olhos" fez com que fãs da banda buscassem informações sobre o que estava escrito na camisa de Bruce. O principal resultado diz respeito a "Belshazzars Feast" , um capítulo do Livro de Daniel (um texto contido na Bíblia Hebraica). O capítulo também é chamado de "Writing on the Wall". Lembram da misteriosa sigla no pôster da Legacy of the Beast Tour 2022 (bem na parede)? WOTW 


Em resumo, conectando também às recentes declarações de Bruce na Download TV onde ele disse que algo iria acontecer até o início da turnê, parece que finalmente um anúncio sobre o novo álbum está próximo. Faria pouco sentido comunicar algo nos próximos meses contando que a próxima turnê ainda será de retrospectiva, tocando clássicos da banda. Será que um novo álbum será lançado ainda em 2021? Veremos. 


Fonte: Iron Maiden Itália | Iron Maiden Brasil