WOTW: pôster do Iron Maiden pode ter pistas sobre novo álbum da banda

O pôster que acompanha ""Nights of the Dead - Live in Mexico City", o novo álbum ao vivo do Iron Maiden, traz uma releitura da capa do single de "2 Minutes to Midnight" (1984) e está dando o que falar nos fóruns sobre a banda. Tudo por causa de uma misteriosa sigla. 

Uma pichação com as letras "WOTW", que não está presente na arte original, aparece na parede próxima ao Eddie. E se tem uma coisa que aprendemos com o Iron Maiden, é que nada aparece em uma arte oficial da banda por acaso. 

A sequência de letras está lá por alguma razão e tem um significado. Já sabemos que não há músicas do Iron Maiden que possam ser encurtadas para essa sigla, dessa forma podemos especular que a sigla está relacionada ao tão esperado novo álbum. Seria o título do disco ou o nome de um novo single? 

Vale lembrar que todas as artes relacionadas à turnê Legacy of the Beast sempre apresentaram pistas do que estava por vir, por isso é muito provável que WOTW seja mais uma dessas pistas. Se de fato tivermos um novo single no setlist dos shows do verão europeu, certamente teremos um novo disco do Iron Maiden entre agosto e setembro, confirmando que o show do Rock in Rio pode reservar muitas surpresas para os fãs brasileiros. 

Se estivermos diante do título do novo álbum ou de um novo single, já podemos fazer algumas apostas. Que tal: War of the Worlds? :) 

Fonte: Iron Maiden Itália