Rock in Rio: show do Iron Maiden pode ser o único da banda no Brasil em 2021


Iron Maiden apenas no Rock in Rio em 2021? A informação vem do próprio Roberto Medina, idealizador do festival, que afirmou em entrevista ao jornal Extra que as bandas da próxima edição do evento tocarão apenas na Cidade do Rock.

"Esse Rock in Rio vai ser disparado o maior da história. As bandas que virão só vão tocar no Rock in Rio, estou fazendo tudo para trazer esse público de fora. Fiz uma pesquisa dos grupos mais conhecidos e estou conseguindo todos eles", disse Medina.

Segundo Roberto Medina, o Rock in Rio 2021 já está com a programação quase toda fechada, com seis dos sete dias de festival com atrações confirmadas.

"(Com a pandemia) havia muitas dúvidas de quando os artistas iam voltar a fazer shows, mas essas dúvidas agora estão dissipadas. Eu comecei a falar sobre o festival com eles faz uns seis meses, e eu é que tinha que procurá-los. Agora, eles é que estão me procurando", afirmou.


Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura já estão confirmados para a primeira noite do festival, em 24 de setembro. Outras atrações devem ser anunciadas em breve.

Fonte: Extra