Ex-esposa de Bruce Dickinson, Paddy Bowden, é encontrada morta


De acordo com o jornal britânico The Sun, Paddy Bowden, ex-mulher de Bruce Dickinson, foi encontrada morta, em sua casa, em Londres. O corpo de Paddy foi descoberto na casa que eles dividiam em Chiswick, oeste da capital inglesa, pouco antes das 10 horas da manhã, hora local.

O vocalista do Iron Maiden lamentou em nota: "Esta é uma tragédia terrível, um trágico incidente. Nossos filhos Austin, Griffin e Kia e eu estamos arrasados. Por respeito a Paddy, não faremos mais comentários neste momento extremamente difícil e doloroso para nossa família".

Bruce se separou de Paddy no ano passado, depois de um casamento de 29 anos. Na época, o divórcio ganhou destaque na imprensa britânica, por causa das altas cifras que envolviam o processo, algo na casa de 90 milhões de libras. Dickinson assumiu recentemente seu relacionamento com Leana Dolci, uma instrutora fitness, jornalista e blogueira de moda, cerca de 15 anos mais nova que o vocalista.

Segundo a imprensa britânica, duas ambulâncias foram direcionadas a casa de Paddy, mas ela já estava morta quando os paramédicos chegaram. “Hoje fomos chamados às 9h42 da manhã para atender o chamado de uma pessoa doente em Barrowgate Road, Chiswick. Enviamos duas equipes de ambulância para o local - a primeira chegando em dois minutos. Infelizmente, a paciente já havia morrido", afirmou um porta-voz do sistema de saúde. 


Austin Dickinson, um dos filhos do casal, confirmou a morte da mãe em suas redes sociais: "Nesse momento todos vocês já sabem da notícia. Minha mãe faleceu... uma tragédia. Não tenho palavras nesse momento para expressar qualquer coisa. Peço privacidade e respeito a mim e minha família"

LEIA TAMBÉM: