Bruce Dickinson: "o show no Rock in Rio foi um dos piores da turnê"


O vocalista Bruce Dickinson revelou em entrevista para o site polonês Onet, que o Iron Maiden passou maus bocados no Rio de Janeiro. O assunto surgiu quando o vocalista foi questionado se a "Legacy Of The Beast Tour" terá um lançamento em DVD/Blu-ray.

Bruce respondeu: "Não tenho certeza (sobre o DVD). Nos apresentamos recentemente, como anos atrás, no Rock in Rio, que foi gravado e transmitido pela TV. E este foi um dos piores shows de toda a turnê pois estávamos todos doentes. Bem, talvez com exceção de Steve, que de todos nós é o que sofre com mais frequência, especialmente quando estamos na América do Sul e no México. E, neste caso, ele estava tão saudável quanto um peixe. Foi estranho.

"O show no Rock in Rio foi um pesadelo... metade da equipe teve problemas estomacais e perdi dois quilos em duas horas. Havia câmeras por todos os lados, e eu apenas pensei: 'Oh, merda, eu posso cantar muito melhor do que hoje'. E assim foi dois dias depois (em São Paulo). Mas não havia câmeras! [Risos]