Paul Di'Anno: "Não ando há 4 anos, é ridículo!"


Paul Di'Anno revelou em entrevista ao canal The Metal Voice que não anda há 4 anos. O ex-vocalista do Iron Maiden tem enfrentado sérios problemas de saúde após ser internado em 2016 para remover um abscesso "do tamanho de uma bola de rugby" em seus pulmões. O músico também passou por cirurgias de substituição dos joelhos, depois de sofrer vários acidentes de motocicleta. Fora dos palcos desde 2016, Di'Anno fez seus últimos shows em uma cadeira de rodas.

"Meus dois joelhos ainda precisam ser operados. Não ando há 4 anos, é ridículo! Embora tenha um dos melhores cirurgiões do país, não é algo que o hospital diga: 'ok, você virá nesta data para a cirurgia'. É o médico que agenda, não o hospital, e ele cuida de muita gente, então, preciso esperar por ele", afirmou. Paul espera que o joelho direito seja operado em breve. "Assim que isso seja feito, vou poder me levantar e aprender a usar muletas. É um começo", disse.

O vocalista reclama da demora: "Eles não encostam em você por 2 anos, em qualquer operação, caso tudo dê errado - eles não se responsabilizam. Quando removi o joelho direito, peguei MRSA (Staphylococcus aureus resistente à meticilina) por duas vezes, isso atrasou. É horrível. O joelho esquerdo está bom, mas o direito está completamente destruído. Será uma cirurgia complicada".

Ouça a entrevista completa no Youtube: