Paul Di'Anno: reconstruindo os laços de amizade com Steve Harris


Durante conversa com a Eon Music, Paul Di'Anno falou sobre seu legado no Iron Maiden, banda onde esteve até 1981 tendo sido vocalista dos seus dois primeiros álbuns. Confira um trecho.

Eon Music: Você deve ter um orgulho incrível do que deixou para trás, com o legado daqueles primeiros anos.

Di'Anno: "Oh sim, muito, muito mesmo, e eu ainda continuo parte da banda, porque eles ainda são guerreiros e superam as exigências de fãs em países de todo o mundo, especialmente na Inglaterra, mas o Maiden se mantém no topo independente de alguns álbuns não serem tão bons quanto outros, mas a maioria das bandas são assim, e o Maiden sempre mantém sua alta qualidade, e esta última turnê ("The Legacy of the Beast") está sendo fantástica!

Eon Music: Você assistiu a banda ao vivo depois que saiu dela?

Di'Anno: "Eu assisti a primeira vez que Bruce (Dickinson) subiu ao palco com eles, e levei minha mãe. Tivemos que sair mais cedo pois os fãs gritavam meu nome. E nesta última turnê Steve (Harris) foi fantástico, pois minha esposa e filho que estão nos Estados Unidos queriam assistir ao show e eu entrei em contato com uma pessoa dos bastidores que falou com Steve e ele mandou ingressos VIP e foi conhecer minha mulher Marie e meu filho Christian. Ela me colocou em contato com Steve, e batemos um papo rápido, portanto assim que eu estiver melhor (Paul está se recuperando de alguns problemas de saúde) vou tomar uma bebida e jantar com Steve, que foi muito gentil, foi uma atitude muito legal por parte dele".

Eon Music: Muito bom saber que o ciclo está se completando e vocês estejam de novo mantendo contato.

Di'Anno: "Sim, estou muito contente de fato. Olha, te digo uma coisa: um dos dias mais tristes de minha vida será quando o Maiden encerrar atividades. Indiretamente, e pra mim também é assim, quanto alegria dos fãs ao ouvir as músicas da banda, sejam comigo ou não, e nos shows ao vivo em todo o mundo? Sou prova disto. É uma banda absolutamente incrível, e eu não quero ver este dia chegar. Vai acontecer em algum ponto, mas espero que ainda leve muitos anos."

Fonte: Whiplash.Net