Bruce Dickinson diz que vai trabalhar de "barman" pra pagar divórcio milionário



Bruce Dicksinson está se divorciando da mulher com quem foi casado nos últimos 29 anos, Paddy Bowden. E o processo de separação pode custar bem caro para o vocalista do Iron Maiden, chegando a valer até 100 milhões de libras (cerca de R$ 500 milhões).

Mesmo com o montante exorbitante em pauta, o músico de 61 anos segue mostrando seu bom humor. Segundo uma fonte ouvida pelo site The Daily Star, Bruce brincou com a situação nesse final de semana, enquanto estava em um bar na Inglaterra participando de uma ativação da sua marca de cerveja, Trooper.

"Um cara perguntou para ele quais eram seus próximos planos, esperando que a resposta tenha a ver com um álbum ou uma turnê", explicou o fã John Temple, que estava no bar. "Mas ele disse que estava pensando em se tornar um barman porque precisa de uma renda regular para pagar suas despesas".

Ele ainda explicou que o cantor incentivou as pessoas a beberem porque ele precisava de cada centavo. "Ele é um cara superior e uma coisa que todos concordamos é que se um dia as coisas realmente ficarem difíceis, ele definitivamente não é um barman ruim".

Recentemente, o líder do Iron Maiden revelou que se separou da mãe de seus três filhos no ano passado - ele e Paddy são pais de Austin, 29 anos, Kia, 28 anos, e Griffin, 27 anos.

De acordo com o portal Mirror Online, o processo de divórcio ainda não começou, mas foi revelado que o astro já se mudou para a casa da superfã Leana Dolci, uma personal trainer 15 anos mais nova, em Paris. A separação pode envolver a fortuna do cantor, estimada em 100 milhões de libras.

Uma fonte disse ao tablóide: "Leana sempre foi uma grande fã do Iron Maiden, seguindo-os por quase 10 anos. Ela e Bruce ficaram muito próximos no ano passado e ela até conheceu os filhos dele. Paddy está na América do Sul, tirando um tempo de tudo isso". Em uma entrevista recente, Bruce confirmou que estava morando em Paris "com minha namorada".

Fonte: Globo.com