The Four Brasil: vocalista da Banda dos Seguranças do Metrô canta Iron Maiden


A apresentação de Ivan Lima no The Four Brasil, reality show musical da TV Record, deixou muita gente impressionada nesta quarta-feira (6). O músico se destacou com uma performance do clássico "Wasting Love", do Iron Maiden.

Ivan é vocalista da famosa Banda dos Seguranças do Metrô. Criada em 2011, a banda é formada por agentes da Companhia e já chegou a se apresentar para públicos de até 60 mil pessoas.

A apresentação de ontem rendeu muitos elogios dos jurados ao cantor. Aline Wirley revelou que ficou impactada com o número. “Eu tô até com tremedeira. Toda quarta-feira eu fico surpresa com o nível que a gente tá chegando. Você me deixou impactada”, disse.

João Marcelo, por sua vez, destacou a força do candidato. “Gosto de gente que canta com garra, com fúria. Você cantou com muita propriedade”. Do mesmo modo, Léo Chaves avaliou Ivan dizendo o quanto ele foi corajoso em escolher um Heavy Metal. “Me surpreendeu positivamente. Acho que você tem talento”.

Sendo assim, Ivan acabou ganhando três votos azuis e o direito de desafiar um finalista para a grande batalha. Indo além do esperado, ele preferiu escolher Tay – que desbancou Kacá Novais no último programa.

Ivan continuou seguindo no rock. Na segunda parte, ele cantou "Still Loving You", do Scorpions. Mais uma vez, ele foi bastante elogiado pelos jurados. Tantas interpretações arrasadoras garantiram ao candidato um lugar no The Four. Graças à plateia, ele conquistou 84,2% dos votos e desbancou Tay. Confira os vídeos!