Brexit: Bruce Dickinson é a favor, Ozzy Osbourne nem sabe o que é isto


Perguntaram a Bruce Dickinson e Ozzy Osbourne o que eles pensam sobre o Brexit - abreviação de Britain Exit, expressão inglesa que significa "Saída Britânica", se referindo ao plano que prevê a saída do Reino Unido da União Européia.

Por um lado, temos Bruce Dickinson falando sobre o assunto em conversa com um jornal francês, explicando que é a favor por acreditar que é melhor não somente para o Reino Unido mas para toda a Europa a saída da União Européia. "Há muitas polêmicas e histórias absurdas sendo ditas por ambos os lados, o que eu penso ser algo imaturo. Acredito que no fim isto nos tornará mais flexíveis, e as pessoas na Europa perceberão vantagem nisto. O que temos no momento é a união européia que não está fazendo um bom trabalho para satisfazer as democracias do continente. Em muitos lugares como Itália, Grécia, Hungria e outros estão acontecendo grandes movimentos populistas por causa de suas necessidades democráticas, que não estão sendo atendidas por Bruxelas. As pessoas corretas para satisfazer estas necessidades são os líderes eleitos democraticamente".


De outro, um jornal irlandês perguntou para Ozzy o que ele acha disto tudo: "Vivem me perguntando sobre o tal do Brexit, é algo importante? Votam pra isto? Não leio jornais e de fato nem falo sobre política pois não entendo sobre o assunto. Eu não entendo o que é Brexit".

Fonte: Whiplash.Net