Paul Di'Anno: ex-vocalista do Iron Maiden é internado para cirurgia


O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno, foi hospitalizado no início desta semana. A situação não parece ser grave, visto que o cantor tem publicado atualizações frequentes em seu perfil no Facebook e indicou que se trata de uma cirurgia que, aparentemente, já estava marcada.

"Obrigado a todos pelos melhores votos, é apenas a primeira parte da cirurgia, tenho muito mais a ser feito, mas obrigado a todos", disse, em uma publicação. "Bem, fui colocado aqui (no hospital) até sexta-feira (10), pois há uma prioridade de vida ou morte. Posso perder a perna direita?", afirmou, em outro post.

Também por meio do Facebook, já nesta quinta-feira (9), Paul Di'Anno contou que estava esperando que suas úlceras secassem antes de, enfim, passar por uma cirurgia. Horas antes, o cantor chegou a publicar uma foto na área externa de um hospital, mas não foi revelado se ele havia recebido alta.

Já faz tempo que Paul Di'Anno lida com problemas de saúde, especialmente em seus joelhos. O vocalista chegou a fazer alguns shows de cadeira de rodas entre 2015 e 2016. De acordo com o site Setlist.fm, site colaborativo que acompanha performances e apresenta repertórios de diversos artistas, Di'Anno não se apresenta ao vivo há pouco mais de dois anos.

Fonte: Whiplash.Net
Tecnologia do Blogger.