Drum One: Nicko McBrain lança sua própria loja de baterias



Nicko McBrain anunciou durante a NAMM em Anaheim, Califórnia, o lançamento de sua loja oficial, dedicada a bateria e instrumentos de percussão, chamada Drum One.

Na verdade o baterista do Iron Maiden adquiriu uma loja fundada em 1983 sob o nome de Manchester Drum Center, e em sociedade com Craig Buckley, ex-gerente da Premier Drums, mudou o nome da empresa para o lançamento deste novo negócio.

A loja será baseada na cidade de Manchester e, além de vender produtos das principais marcas, terá áreas dedicadas exclusivamente à Paiste e Sonor, que patrocinam McBrain.





"Estou muito feliz por fazer parte desta fantástica aventura. É algo diferente do meu trabalho habitual, mas definitivamente algo que estou pronto para enfrentar. Sou muito grato a Craig e Sam (McGoran, ex-gerente na loja antiga) por terem me oferecido essa oportunidade de abraçar e trabalhar no mundo das vendas de instrumentos de percussão e os agradeço muito! Não posso esperar para comprometer-me com a experiência que será a Drum One do Nicko McBrain".

A loja será inaugurada no dia 1º de fevereiro e também venderá produtos através de seu site oficial: www.drumone.co.uk