Legacy Of The Beast Tour: setlist será baseado na trilha sonora do jogo?



O Iron Maiden anunciou seu retorno aos palcos com a "Legacy Of The Beast World Tour", uma nova turnê de clássicos e sucessos inspirada pelo jogo mobile de mesmo nome. Mas qual será o setlist dessa nova turnê? A resposta, só saberemos no dia 26 de maio de 2018, quando acontece o primeiro show, na Estônia. Mas antes já podemos vislumbrar algumas possibilidades.

LEGACY OF THE BEAST WORLD TOUR
CONFIRA TODAS AS DATAS CONFIRMADAS


O tema escolhido para a turnê e o comunicado oficial publicado pela banda em seu site, nos dão algumas pistas: "O setlist cobrirá uma grande seleção de material dos anos oitenta, com algumas surpresas de álbuns mais recentes", diz o texto. Sabemos que alguns clássicos como "The Number Of The Beast", "Iron Maiden", "The Trooper" e "Fear Of The Dark" são obrigatórios nos shows da Donzela de Ferro. Mas a trilha sonora do game "Legacy Of The Beast" pode revelar algumas das possíveis surpresas que a banda está preparando para os shows do ano que vem. Confira abaixo a lista de músicas que está no jogo!



Presente no vídeo que precedeu o anúncio da turnê e no setlist do jogo, a faixa "For The Greater Good Of God" já é dada como certa pelos fãs, que agora esperam que mais músicas dos discos lançados pós 2000 também estejam presentes nos próximos shows da banda.